Nos dias 16 e 17 de Junho a cidade de Morungaba-SP vai receber pela terceira vez o Night Track Hard Enduro, corrida de motos off-road valida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro Rinaldi de Hard Enduro.

Os organizadores escolheram a cidade de Morungaba porque a mesma é considerada um dos melhores lugares para a prática da modalidade, além disso a cidade possui uma ótima localização.

O Hard Enduro é a modalidade do motociclismo off road que mais cresce no mundo todo e no Brasil não é diferente. Por se tratar de uma competição extremamente desgastante devido a dificuldade das trilhas e tempo de duração, a maioria dos pilotos participam com o intuito de vencer uma luta pessoal, ou seja, a modalidade é pura superação.

No Night Track os pilotos vão enfrentar trilhas muito difíceis, levando a relação entre homem, máquina e natureza ao extremo.

No dia 16 de junho, primeiro dia de competição, os participantes enfrentarão uma prova noturna repleta de obstáculos naturais e artificiais. Já no dia 17 a organização preparou um grande espetáculo com as trilhas mais técnicas e divertidas da região.

Em sua terceira edição o Night Track tornou-se uma prova histórica e reconhecida pelos próprios pilotos como a prova mais desafiadora do campeonato brasileiro.

Não fique de fora, venha participar da modalidade mais eletrizante do motociclismo offroad.

Para participar do Night Track Hard Enduro, nas categorias GOLD,TRIAL, SILVER,BRONZE e NACIONAL é obrigado ser filiado à CBM. Já para a categoria Iron o piloto pode pagar a filiação de apenas 01 dia.

Para mais informações sobre a filiação entre em contato com o Diretor da Modalide na CBM.

Christiano Tirado – (31) 8726-2070

O piloto inscrito deve levar 1kg de alimento ou será cobrada uma taxa de R$ 10,00. Além disso, o piloto que levar o alimento será bonificado com 01 ponto no ranking do campeonato.

Categorias:

  • GOLD (Para pilotos profissionais)
  • TRIAL (Para pilotos com alto nível técnico) * só para motocicletas de trial
  • SILVER (Para pilotos com alto nível técnico)
  • BRONZE (Para pilotos amadores)
  • NACIONAL(Para pilotos amadores)* só para motocicletas nacionais 
  • IRON (Para pilotos iniciantes)

Programação:

Sábado:

  • Briefing às 16:00
  • Início das baterias 17:30
  • Encerramento 21:30

Domingo: Largada no Parque Ecológico Pedro Mineiro, em Morungaba- SP

O comboio para a largada vai sair da pousada às 8:00. Os pilotos vão percorrer um deslocamento de 15 minutos.

  • Primeiro piloto largará às 9:00 e o restante largara de 2 em 2 pilotos, sob um intervalo de em 30 em 30 segundos.

Encerramento da prova: 15:00

Premiação: 17:00

Troféu para os 5 primeiro colocados de todas as categorias e medalha para todos os pilotos que completarem a prova antes do tempo limite.

Para mais informações a respeito da prova: (19) 99224-5710 Vincenzo Barbagallo

 

 

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo:

(19) 99224-5710